Minhas Experiências com Tecnologia Assistiva

Olá, pessoal!

Pretendo neste blog compartilhar minhas experiências com PNEs e Tecnologia Assistiva.
Cada dia que vivencio estas experiências fico mais encantada. Espero que vocês descubram comigo este mundo especial, de pessoas especiais que tem muito para nos ensinar sobre a vida.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atividades Desenvolvidas no Curso

Estou participando do curso FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ACESSÍVEIS promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS.
O curso é bem legal, estou tendo acesso a novas tecnologias e expandindo meu conhecimento nesta área.
A inclusão está aí e devemos buscar conhecimentos para desenvolver um bom trabalho com os PNEs.
Tive oportunidade neste curso de conhecer e utilizar softwares específicos para PNEs.
É muito interessante conhecer a realidade de outras escolas em outros estados e como estão trabalhando com os PNEs. As experiências que dão certo abrem caminhos para superar os obstáculos da nossa realidade.
O curso direciona leituras que ampliam nosso conhecimento e ajudam na nossa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário